Fable Legends vai ser um game free to play.


Alionhead Games revelou Nesta quinta-feira (26) that Seu Projeto Mais recente,  Fábula Legends , vai Ser Poder Jogado de Maneira Totalmente gratuito incluído. Durante o anuncio, a Empresa admitiu o Desejo de emular o Sucesso obtido POR League of Legends, de da Riot Games e afirmou that Jogadores das versões de para Xbox One e PC Vão compartilhar OS mesmos Servidores.
"Todos jogamos League of Legends. Eu passei hum ano e Meio de minha vida Jogando ISSO e eu amo o Jogo. Entao Não Há Como Negar Que ESSA foi Uma grande Inspiração ", afirmou o chefe do Estudio, John Needham, em entrevista à Eurogamer Uma. Embora o Método de monetização Utilizado Pelo Estúdio NÃO tenha Sido divulgado, Tudo indica Que ELE vai se basear em Aspectos Meramente estéticos.
"Nossa Missão E CRIAR Uma Experiência divertida em QUALQUÉR plataforma. Como hum Estúdio first-party Nosso Objetivo E NÃO invocar Nada que provoque nenhum remorso Consumidor. Eu quero Que Meus Jocks sintam Como se tivessem comprado algo legal e NÃO se arrependam Disso. ISSO É O Que importa Pará mim ", Explica Needham.

Share on Google Plus

About Marlon SST

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário